Fórum

Este espaço é dedicado a partilha de  informações, onde podes fazer perguntas, responder questões, tirar dúvidas dos colegas para fomentar o ensino aprendizagem e enriquecer o nosso repertório de conhecimentos.

"O conhecimento é uma estrada, seja um veículo" by Ricardo Mendes


Propinas em atrazo a afastar os estudantes da urna na UniCV.


 
É norma geral na Universidade de Cabo Verde que os alunos com propinas em atraso não têm as notas afixadas.

Num país Democrático e uma Universidade Pública será que ter ou não a propina em dia deveria  influenciar os  votos dos estudantes. 


3 comentários:

  1. TÍTULO: Situação dos Universitários Caboverdianos na diáspora

    Caros Universitários Caboverdianos na diáspora,
    Em Cabo Verde muito se ouve falar sobre vocês que estão a estudar fora de Cabo Verde, nesse sentido seria bom deixar as vossas opiniões nesse forum relativamente a situação que se encontram nesse momento, de modo a chegar a quem de direito as vossas preocupações.
    (Nós somos o futuro de Cabo Verde, temos que exigir os nossos direitos).

    ResponderEliminar
  2. penso que isto não é correcto, porque mesmo não tendo propinas em dia continuo a seer um menbro desta universidade, portando deveriam deixar os estudantes fazerem as suas escolhas.

    ResponderEliminar
  3. Me lembro da caixa escolar na época de 5$00. Pagava quem podia. Quem nao podia, os professores arranjava uma maneira sempre para o aluno continuer na escola se nao tinha condiçoes para pagar, pois nao havia serviços d'ajuda social.
    Acho que dévia haver serviçes sociais para ajudar os mais necessitados.Estudar nao é um luxo. Estudar é um sacrificio, os estudantes marecem apoio.

    ResponderEliminar