3 de março de 2014

Concurso logo 10º aniversário AAC direcionado aos Universitários


A Agência de Aviação Civil, entidade reguladora do setor da aviação civil nacional, com sede na cidade da Praia, completará no dia 12 de julho de 2014, dez anos de constituição como agência reguladora independente. Neste âmbito, durante o corrente ano a AAC pretende realizar uma serie de eventos e atividades, para celebração do seu 10º aniversário.

Sendo assim, convida todos os universitários (a nível nacional) a tomarem parte do concurso, conforme os seguintes termos definidos:

Devem participar os alunos dos cursos de: Arquitetura, Belas Artes, Design, Comunicação e Imagem, Multimédia e Informática;
  1. O Logo deve ter uma imagem alusiva à data;
  2. As cores institucionais do logótipo não podem ser alterados;
  3. O logo deve traduzir a missão e os objetivos da Instituição;
  4. O logo deve passar uma imagem positiva.

PRAZO: Todos os universitários interessados devem enviar as suas proposta para o Conselho de Administração da AAC, através do email: katy.duarte@acivil.gov.cv até o dia 14 de Março de 2014 com a referência: "Concurso logo 10º aniversário AAC". Devem incluir também os seus dados de identificação: nome, nºBI, contacto, Universidade e Curso.

AVALIAÇÃO: As propostas serão analisadas pelo Conselho de Administração e pela Comissão Organizadora do 10º Aniversário, e o resultado será comunicado no dia 19 de Março de 2014.

PRÉMIO: O vencedor receberá um valor monetário de 50.000$00 (cinquenta mil escudo)

Só as propostas enviadas dentro do prazo definido serão consideradas.


Comunicado por:
Administrador da AAC
Rui Figueredo Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário