18 de março de 2014

Diálogo estratégico sobre o OLHAR DA JUVENTUDE para a transformação


Foi realizado hoje, 18 de Março, pelas 18:00, no Auditório Nacional, um diálogo estratégico sobre o OLHAR DA JUVENTUDE para a transformação, que contou com a presença do Sr. Primeiro-ministro de Cabo Verde, Dr. JOSÉ MARIA NEVES, a Ministra da Juventude, Dr.ª JANIRA HOPFFER ALMADA, e organizações da Juventude.

O encontro foi realizado no âmbito da realização do II Fórum Nacional de Transformação que terá lugar de 14 a 16 de maio, Queremos caminhar rumo a um “Cabo Verde 2030”, onde a Juventude Cabo-verdiana é desafiada a refletir sobre o seu papel, as suas propostas e o seu efetivo engajamento no processo de Transformação.

Estavam presente no evento cerca de 600 jovens de varias localidades do país, onde muito apresentaram as suas propostas para o desenvolvimento de Cabo Verde.

O tempo foi curto para corresponder as demandas de participação dos jovens presentes no debate, o que levou o Sr. Primeiro-ministro a propor outros encontros nas escolas, nas universidades e nas diferentes localidades.

Caros universitários no país e na diáspora vamos dar voz a classe universitária fazendo as nossas proposta para um Cabo Verde Próspero! 

Deixe a sua proposta e olhar para a transformação de Cabo Verde no Facebook oficial do II Fórum Nacional deTransformação.

Sem comentários:

Enviar um comentário